sexta-feira, 20 de junho de 2008

Resumo da primeira semana






Ora onde é que nós ficámos? Íamos ter com o Duarte aqui de Viana, e fomos. O Duarte mostrou-nos altas descidas na zona da estação!

Despedimo-nos do Duarte e aqui ficam umas fotos dele.

No dia seguinte fomos buscar o Noah ao Colégio ( a carrinha não passou despercebida e ainda houve uns audazes que se aproximaram da carrinha e ganharam t-shirts e stickers pela coragem), e depois de um almoço leve aí voltámos nós ao Edifício Transparente, onde encontrámos o ZéTó e o João.

O grupo entretanto cresceu, e fomos fazer slides para as descidas da Foz: grandes slides de frente, grandes malhos de trás, uma tarde bem, passada. Mas ainda nos faltava fazer a etapa de Eposende à Póvoa do Varzim. E lá fomos andando para Esposende. Mas a tarde caía rapidamente, e acabámos por parar para jantar, e deixar a etapa para o dia seguinte.

Na manhã seguinte (ontem) o Eduardo fez duas etapas ( de Ofir à Póvoa, 12,93km e da Póvoa a Lavra 12,46km ) em duas horas e meia, e reencontrámo-nos com o Cheve de onde seguiram, depois do almoço, para o Porto, à beira mar. De Lavra ao Porto vão 14,49 kms feitos entre as 16h30 e as 17h37.

Em frente ao Edifício transparente voltámos a reunir um grupo,e o Diogo e os amigos do colégio francês estavam lá outra vez. Assim que começou o jogo da selecção, zarpámos para o descanso merecido! As fotografias deste último dia, ficaram na máquina do Cheve, pelo que vão ter de esperar para as ver.

Voltámos a abrir a mocilha de primeiros socorros da Tatonka, desta vez para o Eduardo... as fotos em breve!

Por agora, vamos ficar na Pousada da Juventude do Porto, e no domingo, o "Skateboarding Day" vai ser na ciclovia de Gaia!

Até lá, abraços ecologicamente rápidos!

P.S.: Vão mandando notícias de Portugal e do Mundo, e das telenovelas da noite que não temos acompanhado.

Sem comentários: