terça-feira, 17 de junho de 2008

Primeira semana do Portugal de Skate 2008












Terça feira, 17 de Junho de 2008

Pequeno almoço de campeões na Pousada da Juventude de Viana, e toca a arrancar para a segunda etapa!

Como os Vans que trouxemos eram pequenos para o pé do Cheve, tivemos de pedir ao André da L@b que nos fizesse o GIGANTE favor de nos trocar um par: é que dar ao pé sem uns ténis bons torna-se muito mais difícil... e como o André vai aproveitar uma vinda ao Norte para nos fazer uma visita, para a semana o Cheve já tem os seus Vans tamanho 8 e não 7.5, que as bolhas já começam a ameaçar...

A partida da etapa foi às 11h30 da ponte que atravessa o Rio Lima. O caminho de 20,4 kms foi feita em duas horas a uma velocidade média de 18 km/h em linha recta, testada por um ciclista simpático.

A crew conheceu ainda um cavalo, e uma senhora Maria que colhia repolhos: a nossa selecção!

Para o almoço fizemos um pic-nic no parque aqui mesmo ao lado da Pousada, sob o olhar atento das gaivotas, e depois umas voltas na cicloviazinha da Marina com o Tiago e o Duarte, uns jovens skaters vianenses. E por falar no Tiago e no Duarte, estamos atrasados para ir ter com eles. Amanhã contamos tudo. Por agora fiquem aqui com umas fotozinhas do dia de hoje.

Bons rides, ecologicamente rápidos.

2 comentários:

Juanita disse...

ola

o que mais gostámos do vosso dia
foi o repolho da tia maria!!

tio Eduardo, por onde passas arranjas sempre uma lady de bigode!
porque será?

hoje tivemos cá em casa a avó Lu a jantar!! comemos um belo franguito assado e uma mousse de morango (roi-te de inveja eh eh)

a avó lu manda-te beijinhos e diz para teres cuidado com.....as mulheres de bigode (pq se são assim na montra, imagina no armazem eh eh)

beijinhos de todos e boa viagem

Moi même disse...

ei!
hj vi a carrinha la a beira do ET, e o man da 2ª fotog...ja o outro axo k vi mas n tenh a certeza (tshirt verm?).
contem la cm tem sido...andem la, posts diarios...tentem!

cump's ecologicamente rapidos