segunda-feira, 23 de junho de 2008

Go Skateboarding Day
































Como prometido aqui ficam as fotos dos últimos dias. No sábado, o dia mundial do Skateboard, fomos estrear a ciclovia de Gaia. Aqui ficam as fotos com um enorme grupo de longboarders. Depois da volta pela ciclovia, foi a ocupação das estradas! Como era o "Go Skateboarding Day" deram-nos uma abébia...
No domingo o Eduardo fez 35 anos, e os Longboarderz organizaram um encontro mesmo à medida: fomos almoçar a casa do Tiago no Carvoeiro e depois houve downhill com direito a assistência, carros dos locais para fechar o trânsito, pick-up para filmar (até o Pipas veio ver as descidas enquanto o Totó acordava), e moelas e costelinhas no fim. Foi o grande teste ao novíssimo Lab feito especialmente para o Portugal de Skate, que o André e a Carolina nos vieram entregar em mãos, e o André ainda curtiu umas descidas antes de voltarem para Cascais.
As imagens brevemente...
Ao Gonçalo Morais, que ganhou um deck no passatempo Portugal de Skate, o apelo para um encontro para te entregarmos o teu prémio. Sabes onde nos encontrar nos próximos dois meses! O mesmo para o Diogo Cardoso que ganhou um DVD no passatempo do slogan.

Hoje que é São Juoom, e estamos no Porto, vamos despachar-nos a arranjar um alho porro e depois logo contamos o resto.

Até lá, bons rides!

1 comentário:

Su disse...

Que fixe... cá em Lx eramos 4 gatos pingados lllooolll

Longers de Lx onde andam vocês??