terça-feira, 17 de junho de 2008

Partida.. largada...fugida!!!










Acordem Cristiano Ronaldo, Deco, Quaresma, Scolari e restantes membros da Selecção Nacional que o Portugal de Skate 2008 já começou (desculpem o aparte futebolístico, mas as buscas no Google são importantes)!

Aleluia, chegou o dia! Acordámos tarde e com chuva, e só fomos ter com o Cheve quase ao meio dia! O grupo estava finalmente junto! De Caminho para o Minho, o nosso amigo São Pedro deu uma ajuda e o sol começou a secar a nacional 13.

Antes de começarmos a etapa fomos a Tui encher o depósito (que nem só de skates vive o Portugal de Skate) onde o preço do gasóleo é mais em conta.

Começámos às 17h00, e às 18h00 o Cheve ganhava o acesso directo à mala de primeiros socorros da Tatonka. Pequenas escoriações, facilmente tratadas com alcóol que era o que havia à mão.

Vinte e três quilómetros e duas horas depois, marcados pela "Sórraia", a nossa amiga orientada que vive dentro de um GPS, o Eduardo e o Cheve chegam sãos e salvos a Viana do Castelo.

Banho tomado, fomos jantar à Grande Muralha, onde encontrámos o maior cardápio alguma vez visto em restaurantes chineses.

Feito o relato do dia, estamos prontos para descansar para outro. Obrigado à avó Aida pelo chá!

A partir de hoje, vamos passar a fazer posts semanais, para vos ajudar a consultar as aventuras.

Até breve, e cumprimentos ecologicamente rápidos.

1 comentário:

Moi même disse...

bem voces devem ficar msm tds partidinhs...isso nas rectas...so c motor lolol.

bom inicio, a parte as vans...energia p resto =)