sexta-feira, 11 de julho de 2008

Vejam só quem apareceu













Foi da Lourinhã a Stª Cruz no dia 10 de julho, o dia que nos pareceu mais quente desde o início do Portugal de Skate, que o André ( o homem que nos faz as máquinas para circular...) decidiu aparecer com a sua esposa Carolina, para nos fazer companhia numa etapa ( que mais tarde se revelaram 2)
O sol estava quente, a etapa parecia que era sempre a subir... mas não, entre subidas e descidas a coisa equilibrou-se e as descidas até foram agradáveis, com um nivel de dificuldade médio/fácil.
Entretanto para quem pensa que a coisa é facil e que as coisas más só acontecem aos outros aqui ficam umas fotos de algumas "marcas corporais" feitas no Skate park de Leiria.( P.S.Jonny estou solidário contigo, tambem ponho on-line as minhas mazelas...)
Para quem não conhecia a nossa condutora de serviço, o GPS do evento o cérebro da coisa... aqui fica uma foto da Joaninha em plena acção (à espera ...é como ela passa a maior parte do tempo).
Foi altura também para ver as novas máquinas em que o André anda a trabalhar ( já há um L@b tipo longboard e também uma tábua para andar rápido, que a mim me parece um foguete, há que equipar o brinquedo com os trucks e rodas que merece.)
Ainda tivemos tempo para passar no indoor skate park... mas ainda estava fechado, fica para a proxima,vale bem a pena em dias de chuva um sitio seco para andar de skate.
Vamos postar algumas fotos das etapas que fizemos entre o dia 10 e 11, eu e o André.
Estamos a trabalhar num novo mini vídeo com algumas imagens destes dois dias , em breve estará on-line ... vão chekando o blog.

1 comentário:

Rui disse...

Tenho muita pena de não me ter juntado a voçês. Mesmo sendo um maçarro em skate ia concerteza divertir-me muito convosco. Quem sabe lá para baixo pelo Algarve.

Boa viagem pessoal e quando o tour acabar eu empresto a minha prancha para relaxarem.

Abraço

Rui

magic-quiver.blogspot.com