terça-feira, 29 de julho de 2008

De Sines a Milfontes














Do Festival Músicas do Mundo há quem possa dizer mais que nós que no fundo aproveitámos o fim de semana mais para descansar que para assistir a concertos. Se bem que, claro está, aqueles a que assistimos primaram, como sempre, pela qualidade.

E se houve coisa que não faltou a este festival foram tendas " 2 segundos" meio abertas nas bagageiras dos carros que voltavam a casa. É que são dois segundos a abrir e uma eternidade a entender como se fecham...

Bruno, se leres este post entra em contacto connosco, que ainda estamos à tua espera para umas etapas. O Bruno ficou connosco a noite de domingo para segunda disposto a fazer os 18 kms do dia seguinte.

Na segunda a etapa foi de S. Torpes a Porto Côvo, onde encontrámos montes de pequenos skaters campistas! O Igoir iniciou o movimento, e quando demos por nós tínhamos um grupo de petizes a aterrorizar o parque de campismo com os nossos longboards.

Hoje chegámos a Vila Nova de Milfontes, ainda deu para fazer praia e ver skimmers, kayakers e barcos típicos da região. À noite a Joana e a Marta vieram fazer umas descidas de mountainboard! E vejam lá se não têm jeito? Os avós da Marta e da Joana estavam no camping de Milfontes com o seu mega-camião das viagens por África. Foi aqui que no ano passado conhecemos o Luke.

Sem comentários: