Mostrar mensagens com a etiqueta lisboa skate. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lisboa skate. Mostrar todas as mensagens

sábado, 3 de janeiro de 2009

1º Post de 2009 " Bom Ano a Toda a Gente "

Para começar 2009 aqui fica um bom post !!!

Em 2007 tivemos 2.778 Unic Visits e 5.430  Page Views

Em 2008 tivemos 3.679 Unic Visits e 6.927  Page Views

São os números do nosso Blog oficial durante 2008, esperamos que em 2009 todos estes números sejam superados !!!oo

E noticia de ultima hora, mas já OFICIAL o Portugal de Skate vai contar mais um ano com o bom Apoio da L@B HandMade Skate Boards, vamos durante mais um ano rolar pelas estradas de Portugal com L@B nos pés !!!

 Obrigado a todos aqueles que apoiaram esta nova marca Portuguesa ! e parabéns André pelas belas obras de arte que tens feito ! continua.

sábado, 27 de dezembro de 2008

Conversas de Rua





Foi Com grande prazer que depois da Vida Natura e por contactos feitos no mesmo certame que aceitamos com orgulho o desafio que aAssociação Conversas de Rua nos propôs !!!
Com a ajuda de alguns amigos : A Joana, a Su, a Sara, o Flip.on, o Guivans e os skates do Road Show Portugal de Skate , fizemos as delícias de alguns miúdos e graúdos que se juntaram para a corrida de carrinhos de rolamentos organizada pela Conversas de Rua .
A construção dos carrinhos de rolamentos foi da responsabilidade das equipas presentes, com a ajuda da Ass. Conversas de Rua.
Foi um domingo diferente, passado no alto da ajuda na companhia de pessoas bem animadas, as claques das equipas torciam pelos seus atletas como se não houvesse amanhã !!!! 
A equipe Ciganitos de Portugal arrebatou quase todos os prémios ! 
Vamos deixar aqui algumas fotos , mas prometemos assim que esteja feito o filme do Domingo vamos postar na nova TV do blog.

Deixo aqui também um mega obrigado ao Guivans pela ajuda no Domingo... gabo-lhe a paciência ! UM MEGA OBRIGADO GUIVANS ! 
Ao Flip.On Obrigado por abdicar dos seus rides para nos apanhar imagens do evento !!! Desde já ! UM MEGA OBRIGADO FLIP.ON
E mais uma vez obrigado á Associação Conversas de Rua pelo convite ! E parabéns pelo vosso trabalho ! 
Á malta que participou nas corridas ou que foi apoiar ou simplesmente ver ! OBRIGADO