Mostrar mensagens com a etiqueta conversas de rua. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta conversas de rua. Mostrar todas as mensagens

sábado, 27 de dezembro de 2008

Conversas de Rua





Foi Com grande prazer que depois da Vida Natura e por contactos feitos no mesmo certame que aceitamos com orgulho o desafio que aAssociação Conversas de Rua nos propôs !!!
Com a ajuda de alguns amigos : A Joana, a Su, a Sara, o Flip.on, o Guivans e os skates do Road Show Portugal de Skate , fizemos as delícias de alguns miúdos e graúdos que se juntaram para a corrida de carrinhos de rolamentos organizada pela Conversas de Rua .
A construção dos carrinhos de rolamentos foi da responsabilidade das equipas presentes, com a ajuda da Ass. Conversas de Rua.
Foi um domingo diferente, passado no alto da ajuda na companhia de pessoas bem animadas, as claques das equipas torciam pelos seus atletas como se não houvesse amanhã !!!! 
A equipe Ciganitos de Portugal arrebatou quase todos os prémios ! 
Vamos deixar aqui algumas fotos , mas prometemos assim que esteja feito o filme do Domingo vamos postar na nova TV do blog.

Deixo aqui também um mega obrigado ao Guivans pela ajuda no Domingo... gabo-lhe a paciência ! UM MEGA OBRIGADO GUIVANS ! 
Ao Flip.On Obrigado por abdicar dos seus rides para nos apanhar imagens do evento !!! Desde já ! UM MEGA OBRIGADO FLIP.ON
E mais uma vez obrigado á Associação Conversas de Rua pelo convite ! E parabéns pelo vosso trabalho ! 
Á malta que participou nas corridas ou que foi apoiar ou simplesmente ver ! OBRIGADO