sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Vencedores do Concurso de Design do RoadShow Portugal de Skate


Aqui fica a única, mas não menos boa por isso, proposta que nos chegou a tempo para o Concurso de Design do RoadShow Portugal de Skate.
O João Filipe enviou-nos a sua proposta que muito nos surpreendeu pela riqueza do conceito e originalidade de execução. Um trabalho altamente criativo e bem concebido.

"[...]a ideia foi criar dois temas que se unem pela mesma realidade, um universo
paralelo que representa de forma abstracta a nossa percepção da realidade durante o ride de longskate.
No lado direito da carrinha surge um universo fluido e em movimento que intensifica a velocidade do rider. Portanto o Dowhill está representado do lado direito porque é o lado vísivel quando a carrinha nos ultrapassa, como se fosse realmente o longskate que nos ultrapassasse.
No lado esquerdo predomina um ambiente mais chill , com uns riders só a curtir descontraidamente . Este é o lado visível para quem ultrapassa a carrinha.
De todos os lados está representado o logotipo da aBoardShop, estando o logotipo da frente invertido de forma a ser percepcionado para quem vê a carrinha através do retrovisor.
Na parte de trás e dos lados , deixei ainda espaço para os vários patrocínios que poderão vir a ser acrescentados."

Ora digam lá se não é engenhoso?
Recebemos ainda outra proposta do Gonçalo Morais, mas um problema com o envio dos anexos impediu o Gonçalo de enviar as imagens a tempo, pelo que achámos que seria justo atribuir-lhe um segundo lugar. É também uma imagem arrojada, que verdadeiramente exprime o conceito de boardrider que é no fim a filosofia de vida do Portugal de Skate.
Parabéns e obrigado ao João e ao Gonçalo que perderam concerteza umas boas horas de ócio pelo nosso projecto, e pelo amor ao longskate.
O João Filipe ganhou um Lush Makonga completo no valor de 208,73€
O Gonçalo Morais ganhou um Lush Makonga deck no valor de 117,98€
Para levantarem os vossos prémios contactem-nos! As imagens vencedoras vão ser expostas na festa da Movijovem em que combinarem aparecer.




Sem comentários: