quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Finalmente prontos!

Concluímos os pedidos de apoio para o Portugal de Skate 2008: os que temos deixam-nos contentes e são essenciais! Um enérgico agradecimento àqueles que partilharam o nosso sonho e nos deram uma, seja ela de que tipo for. Sem ela éramos muito menos...

Agradecemos assim à Movijovem que assegurará as estadias nas Pousadas da Juventude durante a volta, e ao DJ Cheve que vai animar as festas, e tirar umas fotos, e conduzir e dar ao pé...

Obrigado ao IDT que institucionalizou o nosso desejo de trabalhar a favor da sociedade.

Um forte agradecimento à Central de Cervejas, à Panegara, à Agel, e ainda à SG Consulting, ao Gabinete de Terapias Manuais que vai olhar pela saúde dos participantes e à AboardShop que continua a disponibilizar os skates para os participantes e visitantes do RoadShow.

E aquele abraço aos que ajudam a divulgar as nossas aventuras e partilham o nosso entusiasmo por esta forma de estar na vida como a Família Fazuma, o OndaSurf, o Conquilha, a JCServ, Cenas a Pedal, o Aqui Brazil! e tantos outros que aqui não referimos.

Obrigado ainda a todos os amigos e riders que acreditaram no nosso conceito.

O nosso novo site também já está a vestir-se. Entretanto vão seguindo uns vídeos engraçados em http://www.portugaldeskate.org/, a nova morada do portugal de skate.

1 comentário:

Gustavo E Gabriel Ribeiro disse...

Parabéns!!

Linkámos o teu blog ao nosso, esperamos que não te importes =)

Já agora, visita-nos em: skateboarding-twins.blogspot.com

Somos 2 gémeos de Lisboa, com 6 aninhos apenas, e adoramos andar de skate!

Abraços,
G&G

Keep Skating