sábado, 27 de dezembro de 2008

Para terminar o ano de 2008

Estamos em quadra de festas... o fim do ano está á porta e é altura de agradecer a algumas pessoas, marcas, que ajudaram no corrente ano de 2008 a que fosse possível a realização de todos os eventos do Road Show ou loja móvel como quiserem chamar.
Obrigado á Joana pela ajuda que deu durante a organização do Portugal de skate bem como em todas as participações em outros eventos, basicamente ela é que organizava tudo ... obrigado pela ajuda em tudo !
Ao grande amigo PAULO ARRAIANO mais que uma imagem ele fez a imagem do pt de skate!!!
Ao DJ Cheve , sem ele algumas das boas imagens do Portugal de Skate não teriam acontecido .
Ao Fabiano, sem a ajuda dele não teria sido possível a presença em vários eventos .
Ao Fórun Longboarderz.org pela ajuda na divulgação do Pt de skate
Ao Zé-To, pelos picanços saudáveis que fizemos em 2008 
E todos aqueles que eu não me lembro!!!! a idade tem destas coisas... Mandem os vossos comentários... eu juro que acrescento ao post os vossos nomes ...
Também tenho de agradecer a algumas marcas que acreditaram no Portugal de skate 2008, entre elas a L@B hand made Skate boards, que nos equipou de skates durante este ano, AGEL, que nos forneceu suplementos alimentares, massas KOKA que nos deu massa para o PT de skate, Mochilas TATONKA, equiparam-nos para o pt de skate, Roupa SUNNUBRAND, que nos vestiu, aos tennis VANS , que nos calçaram , á SAGRES, AGUA DO LUSO, SoundWalk, Pousadas da Juventude, e todos aqueles fóruns e sites que ajudaram na divulgação desta aventura!!!
Obrigado a todos !!!

Para 2009 não temos grandes perspectivas de apoios ! mas a seu tempo tudo será revelado !!!
Boas entradas em 2009 !!!!

Sem comentários: