quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Chuva em Novembro, Natal em Dezembro e Portugal de Skate 2009 em Maio

Cheios de notícias para vos dar!


Antes de mais queremos convidar-vos a estar este fim de semana na Vida Natura 2008, na Exponor no Porto. O Portugal de Skate vai estar lá ao lado dos Longboarderz e da L@b Skate Longboards. Vamos organizar um campeonato amigável, um mini board masters, que inclui 4 sessões: street flat, street rampa, slalom e longboard flat. As provas são sempre às 15h00, e enquanto não decorrem há muita coisa para experimentar e visitar. Dêem uma vista de olhos no site da Feira de Experiências e se quiserem aparecer podem descarregar os vossos convites AQUI. O cartaz foi feito pela Su dos Longboarderz e ficou bem catita!


Para quem não pode ir ao Porto este fim de semana, mas tem um bocadinho para andar de skate no domingo, que tal passar pela Praça do Comércio no dia 31 de Novembro, para o primeiro encontro de CouchSurfers em Portugal, que vai acontecer este ano em Lisboa. Vai haver um passeio de longboard pela Exposição de Fotografia das Arcadas, a partir das 14h00. É uma boia oportunidade para conhecer surfistas de sofá de todo o mundo.



E agora óptimas notícias: foi criada a primeira Associação de Desportos de Gravidade, a Ideia Veloz, e o Portugal de Skate entra neste projecto com alma. O objectivo da Ideia Veloz é reunir praticantes de todas as modalidades dos desportos de gravidade, dos patins aos carrinhos de rolamento. É um primeiro passo seguro para a subida também da cena longboard em Portugal.


E a cereja no topo do bolo é a apresentação do itinerário do Portugal de Skate 2009. Aqui fica o caminho que vamos percorrer, este ano pelo interior do país. Ainda estamos à procura de apoios, apesar do atraso nos trabalhos de organização do evento, mas contamos já com uma equipa de atletas que tem vindo a crescer de ano para ano. Mantenham-se atentos às novidades e abraços ecologicamente rápidos.

Sem comentários: