quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Portugal de Skate nas Pousadas da Juventude!

É oficial! Este ano o Portugal de Skate deixa a sua tenda de deserto em casa e passa a dormir numa cama a sério! De Norte a Sul, a equipa do Portugal de Skate vai ficar alojada nas Pousadas de Juventude ao longo do percurso, pelo que convidamos os participantes no Portugal de Skate a vir conhecer a rede de Pousadas de Portugal!

E aos sábados à noite, depois das actividades, festa nas Pousadas de Juventude! Fica atento às novidades do blog para saberes em que Pousadas da Juventude vamos ficar durante a volta. Temos a certeza de que alguma é perto de tua casa! Confirma abaixo o itinerário do Portugal de Skate 2008. Qualquer dúvida, não hesites em contactar-nos!

E já que estamos numa de boas notícias, aqui fica uma da Concrete Wave, a conceituada revista de longboard skate, que mostrou em duas páginas o seu interesse pela iniciativa do ano passado.




Obrigado a todos aqueles que nos visitam e agradecemos a divulgação no vosso blog ou site. Enviem-nos o vosso também para que possamos criar uma ligação ao vosso a partir de nossa casa!

Sem comentários: