quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Encontro Longboarderz


É com grande satisfação que anunciamos o encontro Longboarderz no Carvoeiro, a coisa promete animação e uns rides cheios de adrenalina, o Portugal de Skate vai estar presente !
Aqui fica o cartaz publicitário do evento.

sábado, 20 de setembro de 2008

Reivindicando la calle!

"En Madrid sempre se va! " - disse-nos uma simpática madrilena quando afastávamos em peso um carro que bloqueava a passagem da nossa carrinha. Parecíamos um elefante numa loja de porcelanas, mas algumas horas depois lá arranjámos espaço para estacionar o veículo. Íamos ter por uma noite Madrid sem carros para andarmos de skate.

Encontrámo-nos com a Su, o Miguel, o Nuno e o Eletrik na Caribbean, uma loja de skates perto da porta de Alcalá, onde descobrimos que temos muito a aprender com as dezenas de hermanos longboarders e patinadores que aí encontrámos. Calle acima, calle abaixo, slalom entre a multidão, depois de descobrirmos spots incríveis como a Puerta del Angel Caído, no Parque del Buen Retiro, ou o Moyano, e depois de conhecermos gente incrível, cada um com o seu estilo único e igual a si mesmo, lá nos deitamos já o dia ameaçava. Na manhã seguinte ainda estivemos mais um bocadinho com os novos amigos de Barcelona, Madsurfer, Chino e um super team de patinadores, o Z-Dog tirou umas boas fotos, e talvez tenha sido aqui que nasceu um novo sonho: ligar o fim do Portugal de Skate a Barcelona, um Mediterrâneo de Skate quem sabe...