domingo, 17 de agosto de 2008

No fim da estrada





Acabámos. Mais 1088 quilómetros de costa portuguesa em longskate. E se o conseguimos foi graças à ajuda fraterna e desinteressada de muita gente. Deixamo-vos umas fotografias, descarregadas à pressão em plena festa Longboarderz na Arrifana, e os "props" para toda a gente que mais uma vez e pelo segundo ano consecutivo acreditaram em nós. Temos a sensação de dever cumprido, e não há nada que pague isso. Ou como diria o senhor Luís do Grupo de Jovens da Coca Maravilhas em Portimão, ganhamos pouco mas rimos muito, e no final isso é que conta.

Um enorme obrigado ao Cheve que acompanhou toda a volta a tirar fotos e imagens de cortar a respiração, aos Longboarderz que apoiaram a fundo na divulgação da aventura, ao Paulo Arraiano que fez da nossa imagem uma inesquecível, ao Team Asfalto que continua a quebrar limites e a inspirar-nos, a todos os apoios do Portugal de Skate 2008 ( L@b , Sagres Zero, Pousadas da Juventude, I.D.T., massas Koka, Vans, Tatonka, Agel, Sunnubrand, SG Consulting, Us2Rs) e acima de tudo aos amigos cujos nomes aqui não constam, mas que estão connosco.

Obrigado ainda aos visitantes do nosso blogue, e aos miúdos que nos encheram de carinho atenção, e nos fazem sentir que vale a pena, apesar de tudo.

Um abraço ecologicamente rápido, e até breve.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Era a descer mas não muito...
















Já se sabe que as subidas demoram horas, e as descidas minutos. Assim foi com a descida Aljezur: soube a pouco... Mas lá chegámos ao Algarve ao som deste "É Dreda ser Angolano" a banda sonora do mambo tipo documentário!






De passagem pela Arrifana aproveitámos para procurar o Sérgio e fazer um "ataquolante"! Como o Miguel e a Dora, uns amigos do Cheve, abriram o Chill Out Grill, aproveitámos para petiscar qualquer coisa por lá.






Descemos mais um bocado para visitar o Bife aka Rui Robalo, em Hortas do Tabual. Lá estava ele com o Isaías e o Primaço, e ainda conhecemos o Vítor, um homem do Norte pois está claro!






Deu para fazer praia, e o Cheve ainda panhou uma valente alergia no rabo por andar a fazer nudismo sem protecção.






Em vez de passarmos pela Bordosa, optámos por seguir directos a Lagos. E aqui ficámos! Já só faltam 115 kms para o fim do Portugal de Skate 2008. Este fim de semana o atelier de Longboard é na Pousada da Juventude de Portimão. Por cá vos esperamos!