quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Notícias

O Portugal de Skate já está a preparar-se para o ano que vem.
Este ano, e porque a primeira volta é de reconhecimento, todos os custos foram suportados pelo atleta... No entanto, contámos com o apoio e total cobertura do semanário RIPA, que prometeu continuar a acompanhar-nos!

E porque em Portugal há sempre alguém que tem um primo do sogro do cunhado da tia que pode estar, eventualmente, interessado em apoiar com uma pequena quantia em troca de publicidade num evento refrescante, dinâmico e que promove estilos de vida saudáveis, aí está o Portugal de Skate pronto a desenvolver parcerias com pequenas e médias empresas. E sim a mercearia da Tia Adozinda também pode dar uma ajuda! Estamos abertos a qualquer tipo de apoio ou patrocínio que torne o Portugal de Skate 2008 melhor que o seu antecessor.

Entretanto, e como podem verificar pelo seguinte vídeo, procuram-se ( por enquanto sem remuneração definida):

- fotógrafos de campo (sim, tu que gostas de tirar fotografias ao primo Manel quando ele dorme depois do almoço)
- operador de câmera (exigem-se nervos de aço dada a perigosidade de algumas situações)
- cozinheiro (especializado em refeições rápidas e altamente nutritivas)
- massagista (dá-se preferência a "endireitas")
- atletas arrojados e com boa capacidade de reacção ao imprevisto; estômagos fortes e nenhumas alergias a intensificadores de sabor
- claques ( organiza o teu grupo de amigos para acompanharem um bocadinho o Portugal de Skate 2008; qualquer informação contacta-nos portugaldeskate@gmail.com)